Barroselas e Carvoeiro

Encontro de coros para ajudar Gonçalo

13 Abril 2017

Realizou-se no dia 21 de Janeiro às 21:30 na Igreja Paroquial de Barroselas, um encontro de coros escutistas, com a finalidade de ajudar a família do Gonçalo.

O encontro foi organizado por anónimos, e contou com a colaboração de alguns elementos da comunidade escolar.

O encontro foi promovido porque o Gonçalo teve um acidente grave no mês de Maio, embora já tivesse alta médica do centro de reabilitação, ainda necessita de tratamentos para o seu restabelecimento.

Nele, participaram os coros de Alvarães, Campos, Fragoso, Vila Nova de Anha e Barroselas. Os quais, unidos pelo verdadeiro sentido de entreajuda, – amor ao próximo – praticaram no supradito dia, mais uma, das incontáveis boas ações.

Os incógnitos organizadores desta causa, seguramente sentir-se-ão felizes, porque o resultado foi positivo, dado ter somado 1441,20 euros. Esta importância, inclui donativos do Agrupamento de Escuteiros de Campos, bem como da sua paróquia.

Cada coro, na sua intervenção, cantou três músicas, e, a finalizar o encontro, foi cantado com todos os coros as músicas “Somos Um”, e a “Canoa” música típica e familiar escutista.

Na SIRSA também se realizou uma audição do Atelier de Música, na qual se conseguiu a importância 150,61 euros, somando assim a importância de 1591,81 euros

A paróquia de Alvarães e o Agrupamento de Escuteiros, ofereceram diretamente o donativo à família do Gonçalo.

As bondosas almas caridosas compareceram em número expressivo, enfrentando corajosamente as adversas temperaturas.

Domingos Costa

 

 

 


PUB
PUB

Últimas [Região]