Tregosa

Grupo Acreditar festejou o 6º aniversário

9 Junho 2017

No dia 28 de maio, o grupo de jovens Acreditar festejou o 6º aniversário. A manhã começou com a celebração do compromisso na Eucaristia Dominical às 9:00, onde treze elementos efetivos renovaram o seu compromisso e seis elementos principiantes, receberam o seu casaco benzido e integraram o grupo de forma efetiva. O grupo congratulou a entrada de novos elementos, Jorge, José Luís, David, Paulo, Ana Luísa e Rafaela por aceitarem o desafio e entrarem na família Acreditar.

Na Eucaristia estiveram presentes muitos familiares, amigos e grupo de jovens de Santiago de Carapeços – KYRIOS, Gaudium – grupo de jovens de Santa Maria de Lijó, jovens Audazes – Grupo de Jovens de Areias de Vilar, grupo de jovens de Galegos Santa Maria e ConTigo. Também ajudaram na animação e celebração desse dia o Grupo Coral de Santa Maria de Tregosa, o Grupo de Acólitos, o Grupo de Catequistas, o Coro da Catequese de Tregosa, às Confrarias e Comissões de Festas.

No final da celebração, foi cortado o bolo de aniversário e ao som de um caloroso cantar de parabéns.

Às 10:30h iniciou-se o concerto de Oração com Claudine Pinheiro que despoletou diversos sentimentos e emoções a todos os presentes. Para o grupo Acreditar a presença desta artista na paróquia, “foi um concretizar de um sonho” pois proporcionou “uma experiência musical e de fé a todos aqueles que nos acompanham na nossa caminhada pessoal e comunitária” alegou a responsável do grupo.

O dia terminou com o lançamento do Jornal Dar + que consideram como “ um projeto ambicioso, mas queremos continuar a mantê-lo”, portanto o próximo número sairá no final de setembro de 2017.

 


PUB
PUB

Últimas [Região]