Barroselas e Carvoeiro

Requalificação do Largo da Feira em Barroselas

31 Julho 2017

No dia 22 de julho pelas 18 horas, tudo se aprontava para a inauguração do largo da Feira em Barroselas.

Enquanto as Autoridades não chegavam, a Banda Musical Velha e a Fanfarra do Agrupamento de Escutas ambas de Barroselas, preparavam-se para receber com pompa e circunstancia as diferentes personalidades e, respetivos convidados. Tudo apostos, a Banda e a Fanfarra exibiram-se à frente da tribuna de honra, onde as Autoridades Camarárias e Locais se faziam representar.

Seguiram-se os diferentes discursos, tendo todos eles dado a devida importância a esta obra, bem como a outras já concluídas e ainda as que estão em fase de conclusão. O público compareceu mas, no entender de alguns presentes, não foi como se previa, dado a dimensão e importância desta obra. A terminar, foi descerrada a lápide comemorativa desta requalificação que, perpetuará no tempo, como testemunho para os vindouros.

Esta intervenção, era necessária a todos os níveis, quer espaços verdes como na pavimentação e arruamento em todo o largo.

O jornal O Vale do Neiva da Mó – Associação do Vale do Neiva, esteve presente e, felicita a Autarquia local pelo empenho nesta obra que, já há muito era desejada, não só pela população local, como pelos próprios feirantes. Barroselas merece mais e melhor.

 

J. Miranda

 

 


PUB
PUB

Últimas [Região]