Mujães

Associação Cultural de Mujães organiza o 6º Passeio BTT Cicloturístico

2 Agosto 2017

Num ambiente fantástico decorreu o 6º Passeio BTT Cicloturistico organizado pela Associação Cultural de Mujães, no passado dia 23 de julho.

Pelo despertar da manhã foram carregando as bicicletas nos locais combinados, seguindo rumo ao ponto de partida do percurso – Ponte de Lima.

Pelas 10 h iniciaram o passeio contando com a participação de 30 amantes da modalidade, que percorreram as margens do rio Lima até Ponte da Barca apreciando os trilhos, as praias fluviais, os moinhos, as searas e cruzando-se com dezenas de outros amantes das caminhadas e das bicicletas.

Regressados pelas 13 h, já na localidade da Gemieira, foi hora de almoçar e de recriar até final da tarde. O convívio e a partilha entre todos os participantes e suas famílias que se a eles juntaram foram momentos únicos e certamente para repetir já na próxima edição.

Pelo final da tarde o regresso impunha-se e assim aconteceu, atravessando os escassos km até ao centro da vila de Ponte de Lima, foi tempo de embarcar de novo as bicicletas em transporte próprio para regressar a casa e dar assim por terminado mais um passeio, mas, acima de tudo, ficam os momentos partilhados entre todos, a descontração e as amizades geradas.

 

 


PUB
PUB

Últimas [Região]