Religião

A Esperança e Manuel estão de “parabéns”, pelas suas bodas de ouro

28 Setembro 2017

Celebrou-se no dia 27 de Agosto de 2017, na freguesia de Vila de Punhe, as Bodas de Ouro de Maria Esperança Marques Faria Ribeiro e Manuel da Cunha Costa.

A Esperança, é natural e sempre viveu em Vila de Punhe, sendo a oitava filha de dezassete irmãos de Laura Marques da Silva Souto e de Manuel Faria Ribeiro.

O Manuel, é natural de Durrães e o quarto filho de sete irmãos de Joaquina Rodrigues da Cunha e de Manuel Azevedo Costa.

O casal, com a simplicidade que os caracteriza, recordou os anos passados em casamento, reunindo a família e amigos, para com eles, e, em uníssono, festejar com alegria o seu devoto casamento.

A cerimónia religiosa, contou com Missa cantada e com todas as formalidades inerentes ao ato. No caso, entre duas pessoas de sexo diferente, que legitimamente pretendem continuar a respeitar e confirmar o estabelecido há 50 anos e renovados com as bodas de prata aos 25.

Concluída a confirmação de casamento, o cinquentenário casal e todos os presentes que testemunharam o ato, dirigiram-se para a segunda parte da festa, que, contava com o respetivo almoço ao som de animação produzida ao vivo, mantendo sempre um ambiente caloroso, brioso, e, também jovial, proporcionando como é óbvio, até muito próximo do fim do dia, um grande dia de ouro.

“Parabéns” pela longevidade do casamento.

“Parabéns” pela simplicidade, paciência, respeito, amor pela família e perdão.

Para o casalinho, votos de felicidade.

Bem-haja.

Domingos Costa


PUB
PUB

Últimas [Sociedade]