Religião

Convívio dos Domingos e família

5 Outubro 2017

Realizou-se no dia 24 de Setembro de 2017, o décimo segundo convívio dos Domingos, Família e Amigos.

À semelhança dos anos anteriores, a chamada foi efetuada e, com agrado, verificou-se uma assinalável comparência. Foi, como é óbvio, uma festa desejada por todos os que, felizmente puderam estar presente e, lamentada, pelas adversidades dos ausentes, porque, seguramente, também desejariam participar.

Em exemplo dos anos anteriores, é, também, justo sublinhar, a importância que estes convívios têm na vida de qualquer ser. Além do alimento espiritual, promove uma inquestionável fraterna alegria e um saudável alimento físico.

Concluído o ato religioso, e, já saciados espiritualmente, todos se deslocam para que, em jeito afetuoso, participarem no almoço/convívio.

O Restaurante Sol Doce, a todos com agrado acolheu, harmonizando uma sã refeição e agradável confraternização.

Estimado leitor, narro o acontecimento em feição positiva, porque efetivamente – pela forma participativa, afetiva e amiga como efetivamente ocorreu, depreendeu-se, que os convivas ficaram deliciados no seu todo, neste dia 24 de Setembro de 2017.

Quando assim é, é seguramente dever, dar continuidade – enquanto houver Domingos – a este convívio. Por isso, aproveito a ocasião para anunciar que, para o dia 23 de Setembro de 2018, estaremos de novo todos juntos a festejar com o mesmo entusiasmo, respeito, irmandade, brilho e alegria, este grande dia.

Espera-se para que no próximo ano, os que, por razões várias, foram impedidos de estar presente, se juntem de novo ao célebre dia dos Domingos, família e amigos.

Felicidades para todos.

Até ao ano.

Domingos Costa


PUB
PUB

Últimas [Sociedade]