Mujães

Conselho Paroquial de Mujães promove convívio

11 Outubro 2017

Realizou-se no Centro Social de Mujães, um almoço/convívio promovido pelo Conselho Económico Paroquial da Fábrica de Santa Maria de Mujães.

A finalidade do almoço consistia em adquirir dinheiro para suportar as despesas inerentes a imperiosas obras de manutenção na Igreja Paroquial.

Ainda sobre o importante assunto, creio justo sublinhar, que, o Sr. José Calçada; realiza excursões, cujos lucros, serão também convertidos para as referidas obras.

O Concelho Económico conta futuramente, efetuar outros almoços/convívios. Também é justo enaltecer a graciosa participação dos habitantes da Paróquia, bem como das freguesias circunvizinhas.

O Grupo Musical “Renascer Padela”, dignamente abrilhantou o Almoço/convívio, com uma particularidade, sem qualquer tipo de custo para o Concelho Económico. Foi, sem dúvida alguma, um gesto generoso e amoroso concedido pelo Grupo Musical.

É óbvio que, a comissão organizadora, agradece com um “muito obrigado”, a todos os presentes. Também apela aos ausentes que o inconveniente que originou a ausência esteja ultrapassada para, assim, poder gerir a sua vida normalmente e nos próximos almoços convívios, possa comungar nestes graciosos dias.

De boa disposição iniciou-se o almoço/convívio, em fraterno e animado ambiente progrediu, e, terminou, com sentido de dever cumprido e, amor, por uma boa causa.

Domingos Costa

Fotografias: Jorge Andrade

Fotografia: Jorge Andrade

 

Fotografia: Jorge Andrade


PUB
PUB

Últimas [Região]